Small Commerce
O Sistema de automação Small Commerce tem como principal característica a simplicidade e objetividade na execução de seus processos, suas funções são totalmente integradas o que garante integridade aos dados gerados, fornecendo uma visão unificada e integrada das operações facilitando a tomada de decisões.
Todas as suas funcionalidades foram pensadas para serem ágeis e fáceis, tornando o atendimento a clientes um processo rápido e seguro, totalmente dentro das legislações vigentes. (PAF-ECF, TEF, NF-E e SPED).
Funcionalidades no atendimento a clientes
Com sua interface Visual de fácil operação, o caixa consegue desempenhar as suas funções com simplicidade e bastante velocidade através do leitor de código de barras ou pesquisando pela descrição. Os dados do vendedor e do cliente também podem ser informados, assim como as diversas formas de pagamento: dinheiro, cheque, cartão integrado ao TEF, etc.
Emissão da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE)
Usando o Small Commerce é muito fácil implantar e emitir a NF-e. Basta ter acesso à internet e adquirir uma Certificado Digital tipo A1 ou A3.
O sistema utiliza um poderoso banco de dados SQL para garantir a segurança dos dados da NF-e, que devem ser armazenados pelo prazo decadencial. (Veja abaixo, tela de digitação dos dados da NF-e)
Após digitação dos dados, a NF-e será enviada aos órgãos competentes e liberada para impressão do DANFE e o arquivo XML será enviado para o e-mail do cliente que receberá a NF-E
Ao final do processo de validação a emissão do documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (DANFE) é emitida para acompanhar a mercadoria.
Emissão de DAV´s
Para atender os segmentos do mercado que trabalha com orçamentos, o sistema Small emite o DAV (Documento Auxiliar a Venda) podendo ser, posteriormente, transformada em cupom fiscal ou emitida à nota fiscal eletrônica (NF-E).
Pode ser enviado por e-mail como proposta em formato PDF, o que torna a proposta inviolável, garantindo a integridade dos seus dados.
Controle de Ordem de Serviços
O sistema Small Commerce possibilita o preenchimento e controle de ordens de serviços que podem ser personalizadas de acordo com o ramo de atividade de cada empresa. (assistência técnica, oficina mecânica, etc.)
Características deste módulo:
- Status das ordens de serviço diferenciadas por cor
- Controle de peças e serviços que compõe a ordem
- Agenda e cadastro dos técnicos
- Configuração do layout da O.S. o que personaliza de acordo com a necessidade do usuário
- Controle e recibo de materiais entregues
- Relatórios de peças em cada O.S.
- Relatório de total de serviços por técnico
- Gerador de relatórios onde o usuário define os dados que serão impressos em seus relatórios gerenciais.
Modulo de retaguarda:
Totalmente integrado, o Small Commerce possibilita uma visão rápida e precisa dos processos de gestão de compras, vendas, estoque e financeiro.
Através de seus relatórios precisos o sistema é capaz de auxiliar na tomada de decisão evitando os desperdícios e maximizando lucros.
Todas as suas telas são padronizadas o que torna o seu processo de implantação e treinamento mais simples, aprendendo a navegar em uma delas, todas as demais é igual. Veja a tela de cadastro de produtos.
Características da retaguarda:
- Cálculo do percentual de markup através dos custos com percentual de lucro liquido desejado após a venda do produto
- Controle total do estoque através de fácil e eficiente interface.
- Permite cadastrar Imagens com suas características para serem utilizadas na venda e em terminais de consulta.
- Permite até quatro filtros para localização de produtos, utilizado para agrupar dados ou características dos produtos ou fornecedores.
- Controle de seriais com rastreamento de produtos.
- Relatório de vendas e de compras, curva ABC, lista de produtos com estoque em grade, catálogo de produtos e impressão de etiquetas de código de barras.
- Cadastro de Clientes e fornecedores: com limite de crédito, dados das últimas compras, gerenciador de contatos, fotos, emissão de etiquetas de mala direta, envio de mensagens por e-mail ou SMS, curva ABC e ranking dos clientes.
- Eficiente controle financeiro (contas a receber e a pagar) com emissão de carnês, duplicatas e boletos bancários. Emissão de cartas de cobrança para clientes devedores, relatório de inadimplência e ranking de devedores.
- Controle do fluxo de caixa com gráfico para análise das contas, balancete mensal e anual.
- Controle de conciliação bancária e impressão de cheques.
- Gerador de relatórios onde o usuário define os campos que serão impressos em seus relatórios.
- Controle de composição de produtos com ordem de produção, baixando os insumos do estoque e transformando em produto acabado.
Entre em contato com nossa equipe e adquira já o seu!
Tel.: 32 3251-0659
Cel.: 32 9 9927-1307